São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militares teriam lançado freiras na água; Guarda-costas de Colosio se defende; Sequestradores dão ultimato à Costa Rica

Militares teriam lançado freiras na água
O ex-oficial da Marinha argentina Adolfo Scilingo disse ontem à Justiça que as freiras francesas Alice Dumont e Léonie Duquet, desaparecidas durante o regime militar nos anos 70, foram lançadas no rio da Prata, entre Uruguai e Argentina.

Guarda-costas de Colosio se defende
O chefe dos guarda-costas do candidato presidencial mexicano Luis Donaldo Colosio, assassinado em 1994, acusado de cumplicidade no crime, se disse inocente do crime ontem em declarações à TV mexicana.

Sequestradores dão ultimato à Costa Rica
O grupo terrorista que mantém duas européias sequestradas desde o dia 1º de janeiro deu um ultimato ao governo da Costa Rica. Eles ameaçam matarem-nas de fome se o governo se recusar a negociar nesta semana. A carta, escrita à mão e com erros, pede US$ 1 milhão e a intermediação de um padre.

Texto Anterior: ONU pressiona Croácia por sérvios; Ex-chefe da KKK se lança ao Senado; Igreja russa rompe com Constantinopla; A FRASE; Rússia concentra tropas na Inguchétia; Betino Craxi é internado em Túnis; Polícia acha chave do castelo de Windsor
Próximo Texto: Saravejo é aberta a caminhões sérvios; Fracassa acordo de coalizão na Turquia; Carro-bomba deixa um morto em Argel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.