São Paulo, sexta-feira, 1 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mala direta de empresa cria confusão

DA REDAÇÃO

O arquiteto João Antonio Gonçalves diz que foi iludido pela Credicard, que lhe enviou proposta de cartão de crédito e negou o cartão. Ele diz que, em dezembro de 95, recebeu uma proposta e a encaminhou para a Credicard. No mesmo mês, Gonçalves diz que recebeu uma resposta pedindo que esperasse a análise da proposta.
Gonçalves diz ter recebido, ainda em dezembro, nova carta da empresa, dessa vez informando a impossibilidade da emissão de cartão por ele já ser sócio da empresa. Ele ligou para a Credicard e foi informado de que, devido cancelamento de um cartão anterior, não aceitariam outra proposta. "A Credicard deveria consultar seus arquivos antes de criar expectativas nas pessoas."
Resposta
Carlos Galli, assessor de imprensa da Credicard diz que a mala direta da empresa foi encaminhada por engano. "Pedimos desculpas e tomamos providências para que o fato não se repita."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Praça Charles Miller será reaberta
Próximo Texto: Consulado suspende hoje emissão de visto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.