São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soterramento mata 2 em SC

SILVIA QUEVEDO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

A chuva matou ontem duas pessoas em Herval do Oeste (350 km a oeste de Florianópolis-SC). Otília Lazaroto, 38, e Salete Gabardini, 34, morreram soterradas pelo desabamento de duas casas, no bairro Santo Antônio.
A região Sul do Estado, no entanto, é a mais atingida pela chuva desde o último sábado.
Em Laguna (a 120 km de Florianópolis), uma muralha cedeu e destruiu parte do hospital Senhor Bom Jesus, que precisou remover alguns doentes.
A prefeitura de Imaruí (100 km de Florianópolis) decretou estado de calamidade pública, porque várias comunidades do interior ficaram isoladas. A rodovia SC-407, que liga o município à BR-101, funcionou ontem só com meia pista.
Em Florianópolis, o jardineiro Vilmar Marcelino e a família dormiam, quando, por volta de 6h de ontem, foram surpreendidos pelo desabamento da casa, no bairro Itacorubi. Marcelino, a mulher e os três filhos foram levados ao hospital e não correm risco de vida.
Até ontem à tarde, cem pessoas estavam desabrigadas.

Texto Anterior: Chuva deixa Butantã ilhado até as 12h
Próximo Texto: São Vicente tem um morto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.