São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo assassina três e fere um no Embu

Vingança teria motivado o crime

DO NP; DA FT

Três homens foram mortos e outro ficou ferido com tiros de metralhadora às 5h50 de ontem, no Embu (Grande São Paulo).
Foi a 12ª chacina do ano na Grande São Paulo. Já morreram 48 pessoas neste ano em chacinas.
Valmirei Silva Santos, 31, seu irmão Valdionei Silva Santos, 26, e dois amigos, Onivaldo Lopes da Silva, 25, e Célio Santana, 25, foram atacados na rua Othon Palace, no Jardim Ferreira.
O crime aconteceu na casa de Valmirei. Os dois irmãos e Nivaldo Silva morreram no local. Ferido com um tiro, Célio Santana foi levado pela PM para um hospital.
Segundo a polícia, há quatro suspeitos da chacina. Eles seriam conhecidos por Orlando Zoinho, Coelho, Chico Bala e Cosminho. O motivo da chacina seria vingança.
No fim-de-semana, os dois grupos teriam brigado em um bar em Taboão da Serra (oeste de Grande São Paulo). Na briga, Valdionei teria matado um rapaz do outro grupo. Sirlei Santos, irmã de Valdionei, nega que ele tenha matado alguém. Até ontem à tarde a polícia não tinha pistas dos acusados.

Texto Anterior: Loja de móveis serve de albergue para 45
Próximo Texto: Corpo de fotógrafo é localizado no IML
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.