São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria faz 'jogo de cena' para punir Edmundo

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de futebol do Corinthians, José Mansur, não vai mais punir jogadores expulsos.
A direção do clube já havia absolvido Edmundo da multa de R$ 7.000, à qual ele havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol, por sua expulsão contra o Santos.
Expulso novamente contra o Palmeiras, por tentativa de agressão contra o zagueiro Sandro, o atacante não será multado pela direção corintiana.
A Folha apurou que os dirigentes querem que o jogador diga que foi multado, de forma a evitar críticas da opinião pública.
Antes de iniciar o treino de ontem no Parque São Jorge, o jogador reclamou da imprensa.
"Não aguento mais ficar falando de multas. É um problema meu, não de vocês. São vocês que pressionam a diretoria. O dinheiro das multas vai para a caixinha dos jornalistas?", perguntou.
Edmundo confirmou que não havia sido punido.
Anteontem, o atacante reclamou da diretoria, que não estaria pagando prêmios por vitória. "Bicho que é bom eles não dão. Por que teriam que multar jogadores?"

Texto Anterior: Turbulento, Corinthians joga em casa
Próximo Texto: Volante faz 'homenagem'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.