São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Acordei totalmente hebefrênico!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Macaco Simão Emergência! Hoje acordei hebefrênico! Dez anos de Hebe no SBT. E o que ela tava fazendo com aquele modelão Megera Mexicana? Vestido preto e dourado com juba solta só pode ser megera mexicana. E a munhequeira de diamonds? Daimondes!
E o Lélio na primeira fila. Fumando! Num estúdio de televisão e ao lado do Maluf. A dona Sylvia deve ter passado o programa inteiro pedindo umas tragadas pro Lélio. E ela é uma primeira dama tão participante que ontem pela primeira vez ouvi a voz dela. É como a Nair Belo. Voz de traveca véia.
E aposto que quando chegou em casa ainda levou um esporro do Maluf: "Quem mandou você falar? Eu já não disse que mulher é pra ficar quieta?".
E o senador Pedro Piva, suplente do Serra. Diz que ele é o senador mais bem tratado no Congresso. Todos tem medo que algum dia o Serra volte. E a Lourebe agradeceu muito os cumprimentos do FHC mas em 98 ela vota no dr. Paulo. Perguntado sobre a derrota do Corinthians Vicente Matheus respondeu rápido: "Não sei, não tava no Brasil ontem". Rarará!
E diz que hebe em grego quer dizer mocidade. Só em grego! Rarará. Hebefrenia é a esquizofrenia que ataca os jovens. Então temos os hebefrênicos. E os hebefóbicos!
E a faixa etária do público era maior que o rombo do Nacional. Sendo que tava ao vivo e luz acesa. Chapadão padaria. E aí o Ralph contou uma piada bem inconveniente: uma mulher mandou tatuar um B em cada bunda. E aí mostrou pro namorado as duas nádegas com um B de cada lado. E o namorado: quem é esse tal de BOB? Rarará. Finérrimo. Precisava ter visto a cara da Cecília Neves.
E aí a Hebe se aproxima do Fabio Feldman: "Como é que tá lá na Assembléia?". E ele "Hebe, eu sou secretário do Meio Ambiente". Dá no mesmo! Fui convidado pra platéia VIP. Mas preferi assistir a Hebe como faço há dez anos. No sofá! E com um monte de cobra ligando. Quer homenagem melhor? Rarará! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Começa hoje o Festival Internacional de Tampere
Próximo Texto: 'Esqueceram de Mim' trabalha fantasmas infantis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.