São Paulo, quarta-feira, 6 de março de 1996
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Defeito fica sem reparo

DA REPORTAGEM LOCAL

Troca de componente defeituoso sem prazo definido é o problema enfrentado pelo leitor João Batista Thomé Pires, de São Paulo.
Pires adquiriu um microcomputador Compaq Presario CDS 524 em julho último, durante a Fenasoft. Seis meses depois, o disco rígido apresentou defeito.
O micro foi levado à assistência técnica Pulsar, de São Bernardo do Campo (SP), no dia 19 de janeiro, para verificação. Quatro dias depois, Pires foi informado por telefone de que o disco rígido teria de ser trocado.
O pedido de troca seria feito à Compaq. A chegada do novo disco foi prevista pela assistência técnica para um prazo de até dez dias.
Após esse prazo, Pires voltou a telefonar para a Pulsar, que informou estar ainda esperando pela entrega do novo disco.
Até o dia 23 de fevereiro, o leitor ainda não tinha conseguido obter uma previsão para a substituição do componente de seu micro.
Outro lado
O serviço de suporte a clientes da Compaq Computer Brasil informa não ter recebido da assistência técnica o pedido original do novo disco rígido.
O pedido foi retransmitido em 28 de fevereiro à Compaq, que marcou para o dia seguinte, 29, a entrega da peça à Pulsar.
A empresa coloca-se à disposição do leitor para esclarecimentos pelo telefone (011) 5505-3600.

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