São Paulo, quinta-feira, 7 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo registra 106 km de congestionamento pela manhã

Buraco gigante e caminhão tombado agravaram a situação

DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo registrou às 8h30 de ontem 106,8 km de congestionamentos. Nesse horário, a lentidão do trânsito atinge em média 80 km.
Um buraco de 25 m de comprimento, 10 m de largura e 4 m de profundidade, que tomou uma das pistas da avenida dos Bandeirantes (zona sul), e o tombamento de um caminhão de lixo na marginal Tietê, próximo à ponte da Freguesia do Ó (zona norte), foram os principais fatores para o agravamento dos congestionamentos de manhã.
A cratera surgiu na madrugada de ontem devido a um solapamento (erosão do asfalto) no sentido Imigrantes-marginal Pinheiros da avenida Bandeirantes, na altura da Alameda dos Aicás, em Moema.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), nenhum veículo foi atingido pela erosão -causada pela infiltração de água. O acidente causou 9,5 km de congestionamento entre 7h30 e 10h.
Parte da avenida continuará interditada hoje de manhã. O tombamento do caminhão de lixo na pista Penha-Lapa da marginal Tietê causou 13,8 km de congestionamentos entre 7h e 11h de ontem.
As chuvas, que atingiram, principalmente, as regiões norte, leste e central, à tarde, provocaram lentidão no trânsito. Na praça das Bandeiras houve congestionamentos.

Texto Anterior: Justiça de SP suspende a propaganda da prefeitura
Próximo Texto: Estudante é levado por sequestradores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.