São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raio mata 4 e fere 20 trabalhadores no PR; Garota que matou pais volta a júri em Santos; Polícia de MS faz maior apreensão de crack; Chuva faz desabar 2 barracos no ABCD; Fogo destrói fábrica do ex-dono do Econômico

Raio mata 4 e fere 20 trabalhadores no PR
Quatro trabalhadores rurais morreram ao ser atingidos por um raio, anteontem, no distrito de Herculândia (644 km a noroeste de Curitiba-PR). Eles trabalhavam na fazenda Brasília, na colheita de algodão. Outros 20 trabalhadores sofreram queimaduras leves.

Garota que matou pais volta a júri em Santos
Andréia Gomes Pereira do Amaral, 22, que em março de 94 mandou o ex-namorado matar os pais em Santos, começou ontem a ser julgada pela segunda vez. Em agosto do ano passado, ela foi condenada a 25 anos e dois meses de prisão. A defesa pediu o novo julgamento.

Polícia de MS faz maior apreensão de crack
A Polícia Civil de Corumbá (a 426 km de Campo Grande-MS), apreendeu ontem 35,8 kg de crack. Foi a maior apreensão do ano no Estado. A droga, que vinha da Bolívia para São Paulo, estava escondida em dois estepes de um caminhão Mercedes-Benz.

Chuva faz desabar 2 barracos no ABCD
Dois barracos desabaram ontem à tarde em São Bernardo (região do ABCD), em consequência da chuva. Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. O desabamento ocorreu no bairro de Baeta Neves, na divisa com a cidade de Santo André.

Fogo destrói fábrica do ex-dono do Econômico
Um incêndio ontem destruiu todas as máquinas da empresa Cortume Aliança, que pertence ao ex-presidente do Banco Econômico Ângelo Calmon de Sá. A fábrica fica em Jequié (a 369 km de Salvador-BA). Não houve vítimas. Até ontem à tarde, as causas ainda não haviam sido divulgadas.

Texto Anterior: Alpinistas escalam parede do Senado
Próximo Texto: Presas acusadas de ato obsceno em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.