São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia lamenta vaga perdida

MARCELO DAMATO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A MAR DEL PLATA

O meia Souza manifestou depois da final do Torneio Pré-Olímpico insatisfação por ter sido tirado do time que se tornou campeão.
"Eu não entendo por que saí. Vinha jogando bem em todas as partidas", afirmou ao sair do vestiário.
Souza, que joga no Corinthians, atuou como titular nos cinco primeiros jogos do Pré. Nos dois últimos (3 x 1 Uruguai e 2 x 2 Argentina), perdeu o lugar para o botafoguense Beto e não ficou nem no banco.
"Antes do jogo contra o Uruguai, o Zagallo disse que o Beto iria entrar porque ele precisa fechar mais o meio. Eu achava que iria voltar contra a Argentina." Souza frisou que não estava criticando o treinador. "Ele é o técnico e faz o que quiser."
Beto, autor do primeiro gol brasileiro anteontem, brincou com seu companheiro de Botafogo Túlio. "Te cuida, Túlio, porque, do jeito que estou marcando gols, vou te superar."
Beto, Amaral, Zé Maria e Flávio Conceição foram observados durante o torneio por empresários e podem se transferir para a Europa.
O Comitê Organizador dos Jogos anunciou ontem que o Brasil será cabeça-de-chave do futebol. Miami será sua sede.
O Brasil fará seus três jogos da primeira fase em 21, 23 e 25 de julho, todos no Orange Bowl, em Miami. Os adversários ainda não foram definidos.
(MD e MM)

Texto Anterior: Zagallo acha a Argentina mais completa
Próximo Texto: Treinador argentino critica arbitragem da decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.