São Paulo, domingo, 10 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deixam marcas pelo meu corpo

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcas de amor pelo corpo dele podem ser úteis para ela -quando se quer provar que o homem tem dono-, mas nem todo mundo acha divertido.
Se a mulher que aplica os beijos profundos no pescoço -ou dá arranhões e carimba com batom a gola branca da camisa- for "a outra", fica complicado explicar depois para a oficial.
"Já terminei namoro por causa disso", diz o estudante Rodrigo Matiskei, 21, que caiu na armadilha. "A mulher 'mandou um recado' para a minha namorada e ela ficou furiosa."
Matiskei acredita que a mulher sabe muito bem o que está fazendo, quando deixa marcas. "Ela faz para a outra saber mesmo", afirma.
Para o músico Mauro Machado, 24, o pior são as manchas de batom na roupa. "Aí, não tem escapatória", afirma.
"Um roxo aqui, um arranhão ali, tudo bem, a gente esconde com ajuda de um band-aid. Mas marca de boca na gola, feita com batom, não tem jeito."
O promoter Fernando Rigobello, 23, aguenta numa boa as brincadeiras dos amigos quando aparece "machucado" no dia seguinte.
"Se eu chego com o joelho ralado ou com outra marca qualquer e alguém dá risada, digo a mulher com quem fiz as acrobacias e todo mundo morre de inveja", afirma Rigobello.
O promotor explica que só admite sair todo lanhado de uma cama se estiver acompanhado de uma mulher bonita. "Tem que valer muito à pena."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: 'Eu pago garotos para transar'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.