São Paulo, domingo, 10 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV é o principal divertimento

BETONA BERNARDES; LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

Ver televisão é uma das principais fontes de lazer entre os profissionais entrevistados.
O metalúrgico Edson Montoya, 36, passa em média 2 horas e 30 minutos em frente à TV diariamente. "Meu momento de lazer é esse, também gosto de ouvir música e de dar uma de cantor sertanejo, mas o que me distrai mais é a TV."
A dona-de-casa Verenice Astolpho, 50, vê televisão três horas por dia. "Acompanho os telejornais e às vezes assisto novelas e filmes."
O empresário Artur Ribeiro também relaxa vendo TV. "Vou me mudar para um apartamento maior, onde terei uma tela como as de cinema", diz.
Para Walter Santo Pontes Coelho, 37, dono de padaria, ver televisão à noite pode ser a única forma de saber as notícias. "Às vezes não tenho tempo de ler jornal." Ele assiste TV duas horas por dia.
Telejornal também é o programa preferido da médica Miriam Baeder. "Vejo jornal, filme, o Jô e jogos da seleção brasileira, nas três horas que assisto TV por dia."
O arquiteto William Maluf só liga a TV para ver filmes.
(BB e LM)

Texto Anterior: Trânsito ocupa mais de 1 hora
Próximo Texto: Paulistano dorme menos que precisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.