São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confira sua aplicação

Variação % acumulada em março
POUPANÇA
Continua sendo uma boa alternativa para os pequenos poupadores. Mas seria melhor se o BC (Banco Central) alterasse a fórmula de cálculo da TR (Taxa Referencial).

. Contas que 'àniversariam" hoje rendem 1,2725%
FUNDOS
Confira com seu gerente a taxa de administração cobrada pelo banco. Algumas estão (são) tão salgadas que "comem" todo o rendimento possível.

. Rendimento acumulado do FIF de curto prazo: 0,27%
BOLSAS
É a pior aplicação do mês. Os juros nos EUA voltaram a subir e, no Brasil, o governo sofreu duas derrotas importantes no Congresso. O momento é delicado.

. Rendimento acumulado em março: SP, -4,76%; Rio, -4,59%
OURO
Na sexta-feira, o preço do metal subiu na BM&F, mas apenas o suficiente para "zerar" as perdas do mês. Nos EUA, a queda acumulada em março é de 0,70%.
. Rendimento acumulado em março: 0,00%
DÓLAR PARALELO
Nem a crise que eclodiu com as derrotas do governo no Congresso conseguiu fazer subir as cotações do "black". Definitivamente, não é uma boa alternativa de aplicação.

. Rendimento acumulado em março: -0,20%.
CDB
A crise provocada pela CPI dos bancos fez o mercado rever suas projeções para o comportamento dos juros. Eles pararam de cair no mercado futuro. O CDB continua sendo uma boa alternativa de investimento para o grande aplicador.

Texto Anterior: Saque supera depósito nas cadernetas
Próximo Texto: A ciência do brinde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.