São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sistema armazena dados dos clientes

DA REPORTAGEM LOCAL

Atender um maior número de clientes não é a única meta da Pizza Hut com a central de atendimento.
Os atendentes da Quatro 4 estão sendo treinados para colher dados dos clientes que poderão ajudar nas vendas futuras, informa Alexandre Accioly Rocha, 37, presidente da empresa.
O atendente terá acesso pelo computador a informações sobre quem está fazendo o pedido. Assim, quando alguém que já pediu pizzas telefonar, a tela do computador vai mostrar os seis últimos pedidos que ele fez.
Assim, será possível abreviar o telefonema, confirmando se o pedido é igual aos anteriores, ou sugerir novos tipos de pizza, evitando que o consumidor enjoe da loja.
O serviço vai adiante. Cadastra os moradores das regiões onde a Pizza Hut não atende e que ligam querendo encomendar pizzas.

Texto Anterior: Pizza Hut implanta novo sistema de atendimento
Próximo Texto: Parceria Brasil/Israel lucra com laser
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.