São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Araçatuba lamenta gols perdidos e erros da defesa

DA FOLHA NORTE

As falhas de posicionamento na defesa e a pouca eficiência dos atacantes nas finalizações foram, segundo a comissão técnica do Araçatuba, fatores determinantes para a derrota do time para o Palmeiras.
Os dois gols da equipe palmeirense aconteceram em falhas defensivas e, depois, o Araçatuba perdeu pelo menos três chances de empatar a partida.
O primeiro gol do Palmeiras aconteceu por uma erro de cobertura. O meia Elivélton invadiu a área sem marcação pelo setor esquerdo e teve condições de finalizar com liberdade.
No gol da virada palmeirense, o zagueiro Cléber marcou depois de a defesa do Araçatuba permitir que os jogadores Rivaldo e Luizão tocassem na bola, antes da conclusão final.
No seu jogo anterior, o Araçatuba permitiu que o XV de Jaú empatasse no último minuto da partida, em nova falha da defesa. A partida terminou 3 a 3.
Apesar dos problemas, o técnico do Araçatuba, Jair Picerni, 50, disse que o clube provou que tem todas as condições de reagir no campeonato. "Os jogadores têm grandes qualidades", afirmou.

Texto Anterior: Luxemburgo já vê o Palmeiras campeão
Próximo Texto: Rivaldo fala em 'cansaço'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.