São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi Mirim vence e mantém chance

DA FOLHA SUDESTE

O Mogi Mirim manteve ontem suas chances de classificação no Campeonato Paulista e a invencibilidade em seu estádio, Wilson Fernandes de Barros, ao vencer o Juventus por 3 a 0.
Com a vitória, a equipe soma 22 pontos e ocupa o terceiro lugar da competição, atrás da Portuguesa (25 pontos) e do líder invicto Palmeiras (28).
A equipe de Mogi Mirim ainda mantém a melhor campanha entre os times do interior.
O time teve até agora apenas duas derrotas. Perdeu para o Palmeiras, em São Paulo, e para a Ferroviária, em Araraquara, na última quarta-feira.
No jogo de ontem, o Mogi partiu para cima do adversário e criou várias jogadas de ataque desde o início do jogo.
Aos 8min, o atacante Cléber abriu o marcador, em cobrança de pênalti.
Oito minutos depois, o mesmo Cléber fez o seu segundo gol na partida e o quarto no campeonato. Ele é o artilheiro do time na competição.
Mesmo depois de fazer dois gols, a equipe do técnico José Carlos Serrão continuou pressionando a defesa do Juventus e chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo. O meia Samuel marcou.
Apesar de voltar para o segundo tempo com a mesma disposição de ataque, o time de Mogi Mirim enfrentou maiores dificuldades para vencer a defesa do Juventus.
O atacante Cléber ainda desperdiçou a chance do quarto gol. Ele perdeu um pênalti aos 15min do segundo tempo.
O Mogi ainda tem cinco jogos a realizar no primeiro turno. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o União São João, em Araras.
Depois, pega o Novorizontino e três adversários diretos na luta pela classificação: Corinthians e Portuguesa (em Mogi Mirim) e São Paulo (em São Paulo).
O Juventus, que está no bloco intermediário da tabela, com 12 pontos ganhos, joga na quarta-feira, à tarde, contra o Novorizontino, na rua Javari.

Mogi Mirim 3
Aílton Cruz; Capone, Paulão e Ilton; Pedro Aruba, Rodrigo, Dutra, Wellington (Ricardo Lima) e Samuel (Carioca); Leto (Valdo) e Cléber Técnico : José Carlos Serrão

Juventus 0
Gilmar; Ânderson, Camilo, Nenê e Rossini (Adriano); Sérgio Guedes (Nunes), Ramos, Luizão e Carmo; Neto (Silva) e Raudinei Técnico : Basílio

Local: estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim; Juiz: Oscar Roberto Godói; Renda: R$ 9.858,00; Público: 1.950 pagantes; Cartões amarelos: Paulão (MM), Wellington (MM), Samuel (MM), Valdo (MM) e Cléber (MM), Camilo (J), Nenê (J) e Adriano (J); Gols: Cléber, aos 8min e aos 15min, e Samuel aos 42min do primeiro tempo

Texto Anterior: Gol contra garante vitória da Portuguesa
Próximo Texto: Guarani fica no empate contra o XV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.