São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer vaga para poder priorizar Libertadores

DO ENVIADO ESPECIAL

Os jogadores do Corinthians acharam atípico o placar de ontem. "Faz tempo que eu não vejo um resultado assim em clássico", disse o zagueiro Henrique.
Para ele, "os dois times procuraram o ataque, mas a garra corintiana supera qualquer obstáculo".
O goleiro Ronaldo procurou elogiar o adversário. "Tem dia em que nada dá certo. Hoje (ontem) foi o dia deles", acrescentou.
Jorge Neme, diretor de futebol, também achou o São Paulo um adversário duro. "A diferença é que o Corinthians fez um jogo perfeito."
O técnico Eduardo Amorim ficou satisfeito com a postura ofensiva de sua equipe. "Mesmo com um homem a menos e com o resultado favorável, não recuamos."
Ele começa a preparar hoje o elenco para uma semana considerada decisiva. Além da estréia contra o Botafogo, na quarta, pela Libertadores, o time joga na sexta contra a Portuguesa, pelo Paulista.
"Vai ser importante, porque estamos brigando diretamente com ela pela classificação. Se ficarmos com a segunda vaga, poderemos dar mais atenção para a Libertadores durante o segundo turno", disse o treinador corintiano.

Texto Anterior: Corinthians goleia e mantém chance
Próximo Texto: São Paulo foi para cima e acabou nos quintos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.