São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Ataque rebelde deixa 21 mortos em Uganda; Gangues matam 1 em aeroporto escandinavo; Internet tem página 'falsa' da Casa Branca

Ataque rebelde deixa 21 mortos em Uganda
Um ataque de rebeldes fundamentalistas cristãos a um comboio matou 21 pessoas anteontem em Uganda. Outras 52 foram sequestradas. Os veículos eram protegidos por 20 soldados do Exército. O número de guerrilheiros chegaria a 200, segundo o governo. No ataque, 68 pessoas ficaram feridas.

Gangues matam 1 em aeroporto escandinavo
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um ataque a tiros efetuado por dois homens na frente do aeroporto de Copenhague (Dinamarca). Quase simultaneamente, um homem foi baleado no aeroporto de Oslo (Noruega). Os ataques seriam motivados por brigas de gangues de motoqueiros.

Internet tem página 'falsa' da Casa Branca
Uma página que faz uma paródia com a da Casa Branca, de endereço eletrônico parecido, foi colocada na Internet. A página traz o presidente Bill Clinton fazendo propaganda da rede de lanchonetes Mc Donald's e contém referências a supostas amantes suas. O endereço é http://www.whitehouse.net.

Texto Anterior: Hamas retira sua oferta de cessar-fogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.