São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxista de SP empresta carro para Fábio Jr. usar em novela

MALU GASPAR
DA REPORTAGEM LOCAL

Os táxis usados pelo personagem de Fábio Jr. na novela "Antonio Alves, Um Taxista", são táxis "de verdade".
Os taxistas cederão seus carros, um Versailles e um Prêmio brancos, até o fim das gravações da novela, que estréia em 22 de abril no SBT.
No primeiro dia de gravação no Brasil -a novela é co-produção com a Argentina e estava sendo gravada em Buenos Aires-, Fábio Jr. dirigiu os carros em São Paulo.
Os motoristas, que não vão aparecer na TV, ainda não sabem quanto vão ganhar.
"O Fábio Jr. já me chamou de colega", disse o dono do Versailles, Raimundo da Silva, 49, 20 anos "na praça". Ele faz ponto no aeroporto de Congonhas.
Silva gostou da atuação de Fábio Jr. como motorista. "Ele seria um bom taxista. Dirigiu direitinho", disse, enquanto dava conselhos para se dar bem na profissão. "Tem que ter calma, prática e muita psicologia."
Mais tímido, o dono do Prêmio, Francisco Carlos Narciso, 40, 5 anos "na praça", não chegava perto das gravações.
Segundo Narciso, o contato com a produção foi feito na rua. "Me pararam e perguntaram se eu queria participar da novela."
"Vamos assistir todos os capítulos", disse Hernani Almeida, 67, jogador de bocha há 12 anos. Vários jogadores apareceram para acompanhar a gravação e pedir autógrafos.

Texto Anterior: SP tem madrugada mais fria deste ano
Próximo Texto: Prefeitura e Estado fazem reunião sobre inundações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.