São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Braço achado era mesmo do vocalista

DO NP

O braço esquerdo encontrado na serra da Cantareira na sexta-feira passada é do vocalista da banda Mamonas Assassinas, Alecsander Alves, o Dinho.
A confirmação foi feita ontem pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, que fez a análise das impressões digitais dos dedos da mão.
O instituto enviou um fax ao 20º DP de Guarulhos (na Grande São Paulo), que investiga o acidente ocorrido com o avião do grupo.
O braço foi encontrado por um fã da banda, que não quis se identificar. Ele havia ido ao local para procurar restos do avião.
A invasão dos fãs na serra da Cantareira para procurar objetos dos Mamonas Assassinas pode atrapalhar as investigações. A Aeronáutica ainda não entrou na floresta para colher material porque depende de autorização do Ibama.

Texto Anterior: Prefeitura e Estado fazem reunião sobre inundações
Próximo Texto: Grupo é acusado de assassinato no Paraná; Agricultor morre após ser linchado na PB; Tiro na testa mata estudante no interior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.