São Paulo, quarta-feira, 13 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores reprovam gramado

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Corinthians fizeram um coletivo ontem pela manhã no estádio do Pacaembu e não gostaram do estado do gramado.
"Quem vê de longe pensa que o campo está bom, mas quem está correndo lá percebe que está muito ruim. As placas de grama estão soltando", afirmou o meia Souza.
Às 10h30 de ontem, o assessor do administrador do estádio, Luiz Afonso de Andrade, o Luizão, estava cobrando uma empresa que deveria ter entregue terra para acertar o campo. "Isso aqui está uma bagunça", afirmou.
Luizão pediu para um funcionário inspecionar o alambrado próximo das cadeiras laranjas, assim que foi informado pela Folha que a divisão entre campo e arquibancada estava quebrada em dois pontos.
O Pacaembu não recebe uma partida de futebol desde o dia 7 de fevereiro, quando o Corinthians venceu o XV de Jaú por 2 a 0, pelo Paulista.
O secretário municipal de Esportes, Ivo Carotini, anunciou a interdição no dia seguinte ao jogo, devido a infiltrações de água nos vestiários.
Essas infiltrações foram causadas pela retirada da camada impermeabilizante dos degraus do tobogã, que fica sobre os vestiários e está em reformas.
Como os vestiários principais não têm condições de abrigar os times, os jogadores utilizarão os vestiários normalmente usados no campeonato de aspirantes, bem menores.
Devido a isso, os ônibus das equipes chegarão pela frente do estádio, e, para entrarem nos vestiários, os jogadores terão que andar cerca de 10 metros entre os torcedores.

Texto Anterior: Só Ronaldo jogou em 91
Próximo Texto: Presidente do Botafogo tenta tranquilizar equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.