São Paulo, quarta-feira, 13 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eletropaulo paga danos

ESPECIAL PARA A FOLHA

A Eletropaulo indeniza donos de aparelhos danificados por picos de luz ou eventuais blecautes.
O cliente que se sentir prejudicado deve ir a uma agência da estatal (nas contas de luz, constam endereços e horários de funcionamento) e preencher um formulário de indenização com o dia e o horário da quebra, o endereço, o defeito e um orçamento.
Caso já tenha feito o conserto, deve anexar a nota fiscal. Tal equipamento pode ser requisitado e levado a uma central de atendimento, onde uma equipe de técnicos fará a verificação em laboratório.
Prazo de 60 dias
Se os danos do equipamento forem de responsabilidade da Eletropaulo, a empresa promete pagar o devido em um prazo máximo de 60 dias.
Cerca de 2.000 pessoas com aparelhos danificados foram atendidas em 95 -75% dos casos foram julgados procedentes.
Para Emmanuel Nóbrega Sobral, 34, presidente da Eletropaulo, o que tem causado quedas na força e picos de luz é a falta de investimento da estatal, que tinha outras prioridades.
Segundo ele, 80% dos problemas se devem a quedas de árvores. Além disso, a rede está no limite, com sobrecarga em muitos bairros.

Texto Anterior: No-break mantém o micro no ar
Próximo Texto: Dica para configurar a memória do computador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.