São Paulo, quinta-feira, 14 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga por tráfico deixa cinco mortos na zona leste

DO NP

Um desentendimento entre grupos rivais, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas, provocou a morte de cinco pessoas no Parque Boturussu (zona leste de São Paulo).
A série de assassinatos começou, segundo a polícia, na noite de anteontem. Às 22h45, Leandro Lima da Silva, 20, foi assassinado por desconhecidos na rua do Córrego.
Segundo informações do 62º Distrito Policial, no Jardim Popular, supostamente para vingar a morte de Leandro da Silva, um rapaz conhecido por Marcos teria matado outras quatro pessoas na tarde de ontem.
Essas quatro pessoas também estariam envolvidas no assassinato de Silva.
Valda Pereira da Silva, 39, e Fábio de Oliveira, 19, foram mortos juntos em uma favela localizada na rua Rubens Galvão de França, também no Parque Boturussu.
O duplo assassinato aconteceu por volta de 13h30.
Cerca de uma hora depois, Gilvan Batista dos Santos, 21, e James da Silva, 18, foram mortos na viela Albert Einstein, 20-A, no mesmo bairro.
O suspeito
O rapaz conhecido por Marcos também seria, segundo a polícia, o autor desse crime.
A equipe G-Leste da Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil foi acionada para esclarecer os crimes do Parque Boturussu.
Até o início da noite de ontem, a polícia não tinha pistas dos criminosos.

Texto Anterior: 'Nunca matei gente inocente'
Próximo Texto: Sobrado vira boite e reúne 4 mil gays
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.