São Paulo, quinta-feira, 14 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente de 17 anos é preso por matar o pai

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

A Polícia do Ceará prendeu anteontem o adolescente M.S.M., 17, acusado de assassinar seu pai, Manuel Osmar de Moura, 59. O crime ocorreu há nove dias no bairro Tancredo Neves (periferia de Fortaleza).
Em depoimento à polícia, o adolescente afirmou que estava drogado ao matar o pai, um policial civil aposentado, para roubar R$ 600 e um revólver calibre 38.
M.S.M. disse que praticou o crime com a ajuda de um amigo, conhecido como Henrique "Carrasco", que, até ontem, a polícia não havia localizado.
O adolescente afirmou que seu pai foi imobilizado por "Carrasco", enquanto ele, M.S.M., o atingia com três facadas. O corpo foi amarrado numa pedra e atirado em um poço no quintal da casa do aposentado.
Desde o desaparecimento de Moura, no último dia 5, a família mobilizou a polícia e meios de comunicação de Fortaleza para tentar encontrá-lo.
Anteontem, um telefonema anônimo dado à polícia denunciou o adolescente.
O corpo foi resgatado do poço com três perfurações no lado esquerdo do peito, afundamento na parte direita da cabeça, pernas e mãos amarradas.
Segundo a polícia, estava em estado de decomposição.

Texto Anterior: Grupo sobrevive a oito horas no mar
Próximo Texto: Goiás ganhará nova reserva ambiental
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.