São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trabalhador rural é queimado vivo na BA; Bebê é raptado em shopping de Curitiba; Ouvidor de Santos diz que foi cerceado

Trabalhador rural é queimado vivo na BA
Cerca de cem pessoas, segundo a Polícia Militar, queimaram ontem, na periferia de Monte Santo (352 km de Salvador), o trabalhador rural Edvaldo Nascimento dos Santos, acusado de matar a professora Rosângela Andrade da Silva. Segundo a polícia, a professora foi morta com golpes de faca.

Bebê é raptado em shopping de Curitiba
Um bebê de 18 dias foi raptado no final da tarde de anteontem dentro do shopping Mueller, no centro de Curitiba (PR), por uma mulher ainda não identificada. Luci da Silva, 25, mãe de Larissa, o bebê raptado, está desempregada e tem outros dois filhos. Um deles foi doado logo depois de nascer.

Ouvidor de Santos diz que foi cerceado
O ombudsman da Prefeitura de Santos, Nilo Entholzer, comunicou o seu afastamento do cargo alegando ter a sua função inviabilizada pelo prefeito David Capistrano (PT). O prefeito disse que Entholzer usava o espaço para acusações, "sem ouvir o outro lado".

Texto Anterior: Perícia incrimina viúva de executivo
Próximo Texto: Missa homenageia Prestes Maia em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.