São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebê é 'roubado' da mãe em shopping

Crime foi anteontem em Curitiba (PR)

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Um bebê de 18 dias foi raptado no final da tarde de anteontem dentro do shopping Mueller, no centro de Curitiba (PR), por uma mulher ainda não identificada pela polícia.
Larissa é filha de Luci da Silva, 25, empregada e moradora de Almirante Tamandaré (região metropolitana). Luci está desempregada e tem outros dois filhos. Um deles foi doado logo depois de nascer.
Em depoimento ao delegado Carlos Castanheiro, Luci disse que foi procurada em sua casa por uma mulher que se identificou pelo nome Elisabete. A mulher disse, segundo Luci, pertencer a uma igreja e que faria uma doação financeira à sua família no valor de R$ 300.
Para isso, Luci teria que acompanhá-la, junto com o bebê, até uma agência dentro do shopping Mueller. O bebê seria mostrado por Elisabete à gerência para o dinheiro ser retirado mais rapidamente.
Luci afirmou que foi até o shopping, entregou o bebê a Elisabete e ficou aguardando do lado de fora da agência. "Como ela não voltava, resolvi entrar no banco e vi que ela não estava mais lá."

Texto Anterior: 'Vigia sofria do coração'
Próximo Texto: Presidente do Detran do Rio diz que foi atacado por encapuzado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.