São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lavrador é linchado e queimado na BA

Ele teria matado uma professora

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Cerca de cem pessoas, segundo a Polícia Militar, queimaram ontem, na periferia de Monte Santo (352 km de Salvador), o trabalhador rural Edvaldo Nascimento dos Santos, acusado de matar a professora Rosângela Andrade da Silva.
Segundo a polícia, a professora foi morta com golpes de faca porque se recusou a manter relações sexuais com o trabalhador rural.
Preso em Monte Santo e ameaçado de linchamento, ele chegou a ser transferido para duas cidades: Cansanção e Euclides da Cunha.
não adiantou. Na madrugada de ontem, cerca de cem pessoas invadiram a delegacia de Euclides da Cunha, renderam os 14 policiais de plantão e arrombaram a cela.
Santos foi levado para o mesmo local onde teria matado a professora. Na periferia de Monte Santo, ele teve a orelha e os testículos cortados. Em seguida, os linchadores jogaram gasolina e atearam fogo.
Também ontem, em Salvador, Edmilson Santos, 26, acusado de ter tentado estuprar uma estudante de 16 anos, foi linchado por cerca de 40 pessoas.

Texto Anterior: Laudo reforça suspeitas sobre morte de executivo
Próximo Texto: Congestionamentos chegam a 113,6 km
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.