São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Congestionamentos chegam a 113,6 km

Chuva, carreta e acidente complicaram o tráfego

DA REPORTAGEM LOCAL

A CET (companhia de Engenharia de Tráfego) registrou 113,6 km de congestionamentos ontem, às 8h30 (o normal são 80).
As causas foram chuvas, um acidente na 23 de Maio e uma carreta quebrada no acesso da ponte Eusébio Matoso à marginal Pinheiros.
A carreta, que transportava uma grande carga para Cubatão, tem 115 metros de comprimento por sete metros de largura.
Segundo a CET, foi uma das maiores carretas que passaram por São Paulo. Pelo tamanho, ela pode trafegar de madrugada, para não atrapalhar o trânsito.
A carreta quebrou durante a madrugada e acabou bloqueando o acesso à marginal. Com isso, houve congestionamento na parte da manhã nas avenidas Rebouças e Eusébio Matoso. A carreta seguiria viagem na noite de ontem.
Uma faixa do túnel do Vale do Anhangabaú, que ficou alagado anteontem, foi interditada para que a prefeitura deixasse duas bombas de escoamento de água sobressalentes no local.
A reforma do corredor Santo Amaro, que deve atrapalhar o trânsito na região, começou ontem à noite. À tarde, houve 116,7 km de lentidão, pouco acima do normal.

Texto Anterior: Lavrador é linchado e queimado na BA
Próximo Texto: Debate propõe 5 medidas contra pobreza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.