São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada de Dinho vai lançar memórias

Livro será escrito a partir de diário

DA REPORTAGEM LOCAL

A produtora Mirella Zacanini, que namorou o cantor Dinho, dos Mamonas Assassinas -morto no último dia 3 em um acidente de avião, junto com os demais integrantes do grupo- assinou contrato ontem com a Bloch para publicar um livro sobre o namoro.
"Meus Anos Dourados com Dinho" será escrito a partir do diário da produtora.
Neste final de semana, uma das asas do avião Learjet que explodiu causando a morte do grupo vai ser exibida na casa noturna Samba do Jacó, em São Miguel Paulista (zona leste de SP).
Carlos Alberto Ferreira, 22, proprietário da casa noturna, foi ao local do acidente na terça passada, na serra da Cantareira, e pegou a peça como lembrança.
Segundo ele, a procura começou às 7h e só terminou às 14h. "Entramos até numa casa e o dono ameaçou chamar a polícia", disse.
Ferreira acredita que as famílias dos músicos não vão gostar da "exposição". "Nunca tivemos oportunidade de ver o show deles. Tentamos contratá-los, mas eles cobravam caro", disse.

Texto Anterior: Governo cria fiscal com maior poder de atuação
Próximo Texto: PAS começa na quinta-feira no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.