São Paulo, sábado, 16 de março de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Alta é de 0,38% nesta semana
MAURO ZAFALON
O setor que teve as maiores variações de preços foi o de produtos matinais. Em média, os preços recuaram 1,67%. Esta queda se deve à promoção nos preços do pãozinho, que caiu 19% na semana. Uma das redes de São Paulo derrubou os preços do produto para três centavos de real, contra 12 centavos nas padarias. Os dados fazem parte de pesquisa semanal de preços do Datafolha em 18 supermercados e 18 hipermercados de São Paulo. A pesquisa abrange os setores de alimentos, produtos de higiene e de limpeza. Desde o início do ano, os supermercados acumulam reajuste médio de 1,74% em seus preços; os hipermercados, de 0,94%. Os produtos que mais caíram no período foram cereais (-5%) e carnes (-2,5%), enquanto os hortifrútis mantêm a liderança nas altas, com 55%. Entre os produtos industrializados, os produtos de higiene e de limpeza tiveram reajustes médios de 6,5% no ano. (MZ) Texto Anterior: Guerra de preços nas redes já chegou ao interior Próximo Texto: Críticas ao preço do pão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |