São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeão luta 'pela rainha'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O combate desta noite em Las Vegas desperta no Reino Unido um interesse tão grande quanto nos EUA. Bruno é um dos maiores ídolos do esporte britânico.
"Se Bruno vencer Tyson, será tão importante quanto a vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de futebol em 1966", afirma Frank Warren, promotor de suas lutas.
Um terço dos 15 mil lugares do hotel MGM será ocupado por britânicos.
Bruno tem uma imagem, em muitos aspectos, inversa à de Tyson: é visto pelos britânicos como um atleta exemplar e não tem um histórico de problemas pessoais e profissionais.
Em uma entrevista, nesta semana, ele afirmou: "Vou lutar por mim mesmo, por minha família, pela rainha e pelo dinheiro".
"Spank the Yank, Frank" ("Espanque o Ianque, Frank") foi uma das manchetes do tablóide britânico "The Sun" nesta semana.
A luta será a primeira no Reino Unido a ser transmitida pela TV no sistema "pay-per-view" (literalmente, "pague para ver"). Cada telespectador terá que pagar cerca de R$ 22,00 para assisti-la.

Texto Anterior: Tyson tenta provar que ainda é único
Próximo Texto: Lutador chama Nelson Mandela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.