São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

*"Sou fã de faroestes antigos e, por meio do TV Folha, faço um apelo ao responsável pela programação da Rede Record para continuar a passar esses gênero no 'Cine Aventura', principalmente os filmes produzidos na década de 50."
Manoel Pereira da Silva (Guarujá, SP)

* "Assisti a primeira versão de 'Sangue do Meu Sangue' e fiquei apreensiva ao saber que seria levada ao ar uma segunda versão. Esta versão é uma grata surpresa, pois mostrou o talento de várias atrizes, como Lucinha Lins, Osmar Prado, Bia seidl, Jussara Freire, Tarcísio Filho, Denise Fraga, Jayme Periard, e tantos outros talentos, não esquecendo Tonia Carrero, que foi a Pola Renon da primeira versão. Aqui somente vai uma crítica a Júlia Camargo, anteriormente interpretada por Fernanda Montenegro e hoje por Lucélia Santos. A atriz não correspondeu às expectativas."
Lucíola de Azevedo Vallim (Águas de Lindóia, SP)

* "Gostria de agradecer à Record pela volta dos concursos de misses. Depois de muito tempo sem prestígio, a Record resgatou a belo Miss Brasil e um mês depois trouxe o luxuoso Miss Mundo. Fui presenteado com a beleza de representantes de 84 países."
Eliezer Bernardes da Silva Jr. (Carapicuíba, SP)

* "Não gostei muito da mudança do 'Circulando' para a Rede Bandeirantes, pois agora o programa tem apenas cinco minutos de duração. A emissora poderia colocer o programa em outro horário, primeiro porque era um ótimo programa nas madrugadas quando estava na CNT/Gazeta, mas agora perdeu a graça."
Tiago Otonari. (São Paulo, SP)

* As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Texto Anterior: CNT/Gazeta entra em nova fase
Próximo Texto: A cruzada dos meninos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.