São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer cancelar seu Credicard

DA REDAÇÃO

O leitor Dairto Lourenço era associado da Credicard e pediu cancelamento do cartão em outubro de 95, mas continua recebendo faturas e cobranças de anuidade.
Ela afirma que usou o Credicard por mais de 20 anos, mas decidiu pedir o desligamento pois "cansou" da insistência da empresa em querer cobrar pelo seguro contra roubo do cartão, que é opcional.
Ele diz que devolveu o cartão e tem remetido todas as faturas recebidas para o Credicard, mas até hoje as cobranças têm sido feitas.
Resposta
Segundo Carlos Galli, da Assessoria de Imprensa do Credicard, o cancelamento do cartão já foi feito e as taxas de anuidade e encargos já foram canceladas.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Jet ski atinge barco e fere 4 pessoas em São Sebastião
Próximo Texto: Países assinam acordo antiterrorismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.