São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gerente de loja é presa por não ter produto; Lavradores matam mãe e filho em Rondônia; Chuva mata 1 no PR e desabriga 130 famílias; Dono da Madri Táxi Aéreo depõe na polícia

Gerente de loja é presa por não ter produto
A gerente da loja Barley's International Store, Karla Mafra, foi presa sob a acusação de publicar anúncio em jornal de um ar-condicionado que não tinha para vender. Mafra foi solta ao pagar R$ 5.000 de fiança. A loja fica no shopping Rio Sul, no Rio. A gerente disse que não teve culpa, pois a transportadora não teria entregue o aparelho.

Lavradores matam mãe e filho em Rondônia
Uma equipe da polícia de Ariquemes (RO) tenta hoje identificar integrantes de um grupo de lavradores que assassinou uma mulher e seu filho de 30 dias. O crime ocorreu no sábado na localidade de Projeto de Colonização dos Buritis (a 350 km de Porto Velho). O delegado Samir Abboud disse que o motivo do crime foi vingança.

Chuva mata 1 no PR e desabriga 130 famílias
Uma pessoa morreu e pelo menos 130 famílias ficaram desabrigadas devido às chuvas de anteontem no bairro Cidade Industrial, em Curitiba (PR). Segundo os bombeiros, Mário de Lima, 26, morreu quando tentava atravessar a pé uma rua da Vila Conquista. Ele caiu no córrego que corta a favela.

Dono da Madri Táxi Aéreo depõe na polícia
Antonio Nunes Galvão, proprietário da empresa Madri Táxi Aéreo, depôs ontem na polícia. A empresa é arrendatária do avião que transportava os Mamonas Assassinas no dia do acidente que matou os integrantes do grupo. Galvão disse que tinha total confiança no piloto. Os controladores de vôo faltaram pela segunda vez ao depoimento marcado pela Polícia Civil.

Texto Anterior: Menores ficam sob proteção em Minas
Próximo Texto: EUA querem que STF mude sentença
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.