São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jet ski atinge barco e fere 4 no litoral de São Paulo

DA FOLHA VALE

Um acidente envolvendo um jet ski e um barco inflável feriu quatro pessoas anteontem em Barra do Una, em São Sebastião (litoral norte de SP).
O jet ski azul e branco modelo Kawasaki 650 atingiu o barco do empresário Hélio Pollastrini Pistelli, 40, de São Paulo, no rio Una.
O piloto, que não havia sido identificado até a tarde de ontem pela polícia, fugiu do local a nado.
O delegado de Boiçucanga, Múcio Alvarenga, disse que vai pedir ajuda da Capitania dos Portos para identificar o piloto responsável pelo acidente.
Ficaram feridos Gisleine Afanaslev, 25, André Luís Pistelli, 12, Kate de Cássia Justi e uma pessoa identificada apenas por Mauro.
As vítimas foram socorridas por Hélio Pistelli, que estava em outra lancha, e por pessoas que estavam em uma marina, às margens do rio.
Gisleine teve fraturas em quatro costelas. André quebrou o nariz. Kate e Mauro sofreram pancadas na cabeça e costas.
Pistelli afirmou que estava em um barco inflável, puxando a lancha, quando houve o acidente.
Segundo ele, o piloto do jet ski fazia "manobras radicais", indo de um lado para o outro, quando bateu de frente com o barco.
"Ele vinha em alta velocidade. O jet ski subiu em cima do barco atingindo os ocupantes", disse. O barco atingido pelo jet ski tem cinco metros de comprimento. O delegado Alvarenga disse que vai instaurar inquérito por lesão corporal culposa (sem intenção).

Texto Anterior: EUA querem que STF mude sentença
Próximo Texto: Pavimentação da Dutra tem início
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.