São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pavimentação da via Dutra tem início; Protesto na zona sul pára linha de ônibus; EUA querem que STF mude sentença; João Gilberto faz show para 4.000 na BA; Prefeitura libera trecho da av. Água Espraiada; Lavradores matam mãe e filho em Rondônia

Pavimentação da via Dutra tem início
A empresa NovaDutra iniciou ontem as obras emergenciais para a recuperação da via Dutra (BR-116). Durante esta semana, cerca de 2.000 funcionários da empresa estarão realizando as obras de emergência -entre elas pavimentação e tapa-buracos, retirada de defensas danificadas, limpeza de bueiros e recuperação de pontes e viadutos.

Protesto na zona sul pára linha de ônibus
Um protesto de moradores e professores de uma escola na estrada Engenheiro Marsilac (zona sul de SP) causou a paralisação da linha Engenheiro Marsilac-Santo Amaro por toda a manhã de ontem. Os manifestantes bloquearam a passagem de sete ônibus da linha, para pedir melhorias no transporte.

EUA querem que STF mude sentença
O embaixador norte-americano no Brasil, Melvyn Levitsky, quer convencer o STF (Supremo Tribunal Federal) a mudar a sentença de extradição de Martin Pang -acusado de incendiar seu depósito de alimentos para receber o seguro, nos EUA. Quatro bombeiros morreram. Pang fugiu para o Brasil. O STF aprovou a extradição em 95, mas Pang só poderia ser julgado por um crime -incêndio seguido de morte- e não cinco -incêndio mais quatro mortes.

João Gilberto faz show para 4.000 na BA
Cerca de 4.000 pessoas, segundo os organizadores, assistiram anteontem na Concha Acústica do TCA (Teatro Castro Alves), em Salvador (BA), ao show de João Gilberto. O cantor fez novos arranjos para músicas de Dorival Caymmi, Tom Jobim, Ari Barroso e Vinícius de Moraes.

Prefeitura libera trecho da av. Água Espraiada
A Prefeitura de São Paulo libera hoje, às 11h, um trecho de 300 m da avenida Água Espraiada, na zona sul. O trecho fica entre a av. Luis Carlos Berrini e a marginal Pinheiros, por onde devem passar 10 mil carros por dia.

Lavradores matam mãe e filho em Rondônia
Uma equipe da polícia de Ariquemes (RO) tenta hoje identificar integrantes de um grupo de lavradores que assassinou uma mulher e seu filho de 30 dias, sábado passado, em Projeto de Colonização dos Buritis (a 350 km de Porto Velho). O delegado Samir Abbout disse que o motivo foi vingança.

Texto Anterior: Prefeitura mantém Café Photo fechado
Próximo Texto: Chile ajuda mulher para reduzir miséria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.