São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telesp busca hoje sua segunda vitória na decisão masculina

Time de Campinas pega o Suzano em casa pela Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

O Olympikus/Telesp busca hoje em Campinas sua segunda vitória no playoff final (melhor de cinco jogos) da Superliga Nacional Masculina de Vôlei.
Às 21h, a equipe recebe no ginásio do Taquaral o Report/Suzano, atual vice-campeão brasileiro, que busca o tricampeonato.
Para o técnico Bebeto de Freitas, apesar da vitória sobre o Suzano por 3 sets a 1, anteontem, o time da Telesp ainda não ganhou nada.
"Os jogos serão muito disputados, afinal, as duas equipes possuem um nível bastante similar. Nosso time vem crescendo de rendimento e espero que continue assim", afirmou Bebeto.
Já o técnico Ricardo Navajas, do Suzano, tenta reverter a situação e armar sua equipe para devolver a derrota ao adversário fora de casa.
Para Navajas, mesmo com a derrota, sua equipe não se deixou abater e promete forçar o saque para conseguir levar o Suzano a empatar a série em 1 a 1.
Já a equipe da Frangosul Ginástica busca hoje contra o Banespa sua segunda vitória no quadrangular que define a briga pelo terceiro lugar no torneio.
Depois de vencer o Flamengo, anteontem, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 2 (8/15, 15/10, 6/15, 15/5 e 15/11), o time recebe o adversário em casa, às 20h30.
Além da disputa pelo terceiro lugar, está em jogo a vaga para o Campeonato Sul-americano de Clubes, que acontece na Bolívia, em abril.
O Chapecó, que também briga pelo terceiro lugar, joga amanhã contra o Flamengo.

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, a partir das 21h30

Texto Anterior: Rodman recebe 6 jogos de suspensão da NBA; Hortência anuncia que não jogará em clubes; Forti Corse tem novo diretor por oito provas
Próximo Texto: Vitória hoje garante vaga ao Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.