São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória hoje garante vaga ao Palmeiras

Time pega Rio Branco à noite

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma vitória hoje à noite contra o Rio Branco, no Parque Antarctica, virtualmente deixa o Palmeiras entre os dois primeiros colocados do primeiro turno do Paulista.
Se vencer, o time vai a 34 pontos, se isola na liderança do Paulista e só não fica entre os dois primeiros se perder os próximos três jogos, a Portuguesa vencer dois jogos e o Mogi golear seus três adversários.
Classificam-se para o quadrangular final do Paulista os dois primeiros colocados dos dois turnos. Se uma mesma equipe vencer os dois turnos, é campeã.
A partida de hoje é repetição do jogo da última quarta, interrompido pela chuva aos 15min do segundo tempo, quando Palmeiras e Rio Branco empatavam em 0 a 0.
Aquele jogo acabou anulado. Assim, as equipes não precisam repetir os mesmos times. Mas devem usar atletas que tinham condições legais de jogo na última quarta.
No Palmeiras, Djalminha e Sandro estavam suspensos e Flávio Conceição, sem contrato. Mas Rivaldo e Elivélton, que estavam machucados, poderão jogar.
O técnico Wanderley Luxemburgo quer usar mais as laterais para superar a marcação do Rio Branco.
"O primeiro jogo com o Rio Branco foi difícil. Temos que marcar um gol no começo para forçar o time a se abrir", disse o zagueiro Cláudio, que substitui Sandro.
O Rio Branco repete o mesmo time que atuou na quarta passada.
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, disse ontem que ainda espera um contato oficial da Lazio (Itália) para a negociação de Amaral.

Texto Anterior: Telesp busca hoje sua segunda vitória na decisão masculina
Próximo Texto: São Paulo usa a psicologia para reverter 'fase crítica'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.