São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIRGINDADE

Apesar de não estudar no colégio Barão de Mesquita, Moreira se misturava com os alunos de sua idade. Principalmente com um crioulinho muito feio que, mais tarde se descobriria, era a alegria da garotada.
Cansado de galinhas e bananeiras, o mulatinho resolveu descarregar toda a libido acumulada no colega, que já era experiente no ramo. Pegou o crioulinho de jeito e teve seu primeiro orgasmo de verdade. Mas, como tudo tem seu preço, acabou pegando uma bruta gonorréia do coleguinha.

Estácio e Lapa
A Lapa bem que podia ser considerada o bairro malandro do Rio de Janeiro doa anos 20. Mas o Estácio não deixava por menos. A maioria dos malandros que fizeram nome na velha Lapa nasceu no Estácio (...). A nata da malandragem gostava de se encontrar no Bar Pavão. Pelas mesas do bar passavam nomes como Brancura, Gaguinho, Waldemar Navalhada, Tertuliano e Bacalhau (...).

Texto Anterior: Sambista fez filme em Lisboa
Próximo Texto: BOSSA NOVA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.