São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996 |
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Assistência é ineficiente, diz cliente
DA REDAÇÃO Ivani Soares Araújo tem um purificador de água Europa e reclama da ineficiência do serviço de assistência técnica ao consumidor da empresa. Ela chamou um técnico da Romil Comércio de Purificadores que teria insistido na troca de uma peça.Ivani conta que, por não aceitar a troca, o técnico provocou um constrangimento geral colocando-se como vítima de uma acusação de roubo. "Ele chegou a pedir aos porteiros do prédio para que revistassem sua mala. Que tipo de atendimento é esse?" Resposta Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Europa, o purificador de Ivani foi regulado sem qualquer custo à consumidora. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Cumbica implanta plano para reduzir consumo de querosene Próximo Texto: Novela encontra crianças desaparecidas Índice |
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