São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
* A cúpula da Televisa, do México, fazia rasante ontem nos novos estúdios do SBT, na Anhanguera.

* Foi aprovado por Fernando Henrique Cardoso o selo "É Tempo de Brasil", que Fábio Piscioto fez para a Fischer, Justus -e que passa a ser impresso em materiais internacionais sobre o Brasil.

* Claudete e Deca pilotam hoje pré-lançamento de seu outono-inverno.

* Depois de 40 anos restrito a atletas e profissionais, o método Nuno Cobra vem a público em 20 de abril, quando o treinador arma workshop "Corpo e Mente em Equilíbrio".

* Depois dos autógrafos na Estação Botofogo, Rio, Ana Maria Bahiana encarou dedicatórias ontem com "A Lente da Luz" no Espaço Unibanco de Cinema.

* Marcos Vilaça pilota hoje homenagem a Olavo Drumnond, que se aposenta no Tribunal de Contas da União.

* A convite de Romaric Sulguer, adido cultural francês, Beatriz Segall faz rasante na Alsácia e prepara a estréia dia 11 de abril de "O Lado Fatal"-com poemas de Lya Luft.

* Em aparição-surpresa na platéia, Daniela Mercury virou estrela da noite sábado no palco do Museu de Arte Moderna da Bahia -em mais uma cena do projeto Jazz-MAM.

* Carmen Ramos estréia hoje mostra no Gabinete 144.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Da Mudança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.