São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
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Atendimento deixa a desejar

DA REPORTAGEM LOCAL

Atendimento inadequado é a maior das queixas de Almir Roberto Ribeiro, de Bauru (SP), que teve problemas com o micro Itautec Infoway e o sistema operacional "Windows 95", da Microsoft.
Ribeiro relata que, ao tentar instalar as fontes das letras no "Windows 95", descobriu que a pasta Fontes não continha o comando Inserir Nova Fonte.
Ligou para o suporte da Itautec e, depois, para o da Microsoft, que ficou de enviar resposta por fax.
Depois, surgiram mensagens de "erro de exceção fatal". Voltou a contatar várias vezes a Microsoft até ser informado de que o problema era do micro -a memória RAM ou a placa principal deveriam ser substituídas.
Voltando à Itautec, Ribeiro foi orientado a procurar a assistência técnica, a 250 km de sua cidade, ou solicitar a visita (paga) do técnico.
Enviou fax à assistência nos dias 24, 25 e 27 de janeiro e em 2 e 5 de fevereiro, mas não obteve resposta.
Outro lado
O micro de Almir Ribeiro será substituído por outro, segundo Marino Martinez Leonardo, coordenador de marketing da divisão de informática da Itautec Philco.
A Itautec explica ainda que o atendimento aos clientes foi dificultado por uma inundação no Telesuporte, causada pelas chuvas, mas já está sendo regularizado.

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