São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996 |
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Atendimento deixa a desejar
DA REPORTAGEM LOCAL Atendimento inadequado é a maior das queixas de Almir Roberto Ribeiro, de Bauru (SP), que teve problemas com o micro Itautec Infoway e o sistema operacional "Windows 95", da Microsoft.Ribeiro relata que, ao tentar instalar as fontes das letras no "Windows 95", descobriu que a pasta Fontes não continha o comando Inserir Nova Fonte. Ligou para o suporte da Itautec e, depois, para o da Microsoft, que ficou de enviar resposta por fax. Depois, surgiram mensagens de "erro de exceção fatal". Voltou a contatar várias vezes a Microsoft até ser informado de que o problema era do micro -a memória RAM ou a placa principal deveriam ser substituídas. Voltando à Itautec, Ribeiro foi orientado a procurar a assistência técnica, a 250 km de sua cidade, ou solicitar a visita (paga) do técnico. Enviou fax à assistência nos dias 24, 25 e 27 de janeiro e em 2 e 5 de fevereiro, mas não obteve resposta. Outro lado O micro de Almir Ribeiro será substituído por outro, segundo Marino Martinez Leonardo, coordenador de marketing da divisão de informática da Itautec Philco. A Itautec explica ainda que o atendimento aos clientes foi dificultado por uma inundação no Telesuporte, causada pelas chuvas, mas já está sendo regularizado. Texto Anterior: Orçamento é obrigatório e deve detalhar materiais e datas Próximo Texto: Akad lança impressora jato de tinta de 50"; Recepção de imagens é novidade da Alcatéia; Sai Pentium de 150 e 166 MHz da Updating Índice |
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