São Paulo, quinta-feira, 21 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é solto após 37 horas dentro de um porta-malas

DA FOLHA NORTE

O técnico administrativo da Philips de São José dos Campos (97 km de São Paulo) Alexandre Rodrigues de Melo, 25, foi libertado anteontem após permanecer 37 horas amarrado no porta-malas de seu carro, em poder de dois homens.
Melo foi sequestrado no domingo à noite em Jacareí (SP) e libertado na rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba (litoral norte).
Ele teve seu carro, um Fiat Uno, fechado na periferia de Jacareí, onde mora, por um Gol onde estavam os dois sequestradores.
Armados, eles colocaram Melo no banco de trás do Fiat e depois no porta-malas, na saída de Jacareí para a via Dutra.
A mãe de Melo, Júlia Rodrigues, afirmou que o filho só se lembra de barulhos de barcos, possivelmente em alguma praia do litoral norte, e das vozes dos sequestradores.
Júlia afirmou que o filho permaneceu amarrado pelas mãos e pés no porta-malas do Fiat durante 37 horas. Ontem, o técnico passou por exames de corpo de delito.
"Desde que ele desapareceu, nós ficamos sem nenhuma notícia. Procuramos nos hospitais, IML (Instituto Médico Legal) e na polícia. Já estávamos esperando pelo pior", disse. Melo foi libertado anteontem à noite no trecho de serra da Tamoios. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Jacareí, ainda não tem pistas dos dois homens que o sequestraram.

Texto Anterior: Rio tenta evitar que menina deixe o país
Próximo Texto: Presos no Rio 3 acusados de estelionato em 4 Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.