São Paulo, quinta-feira, 21 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos no Rio 3 acusados de estelionato em 4 Estados

DA SUCURSAL DO RIO; FREE-LANCE PARA A FOLHA

Policiais do Rio e de São Paulo prenderam anteontem no Rio três homens acusados de integrar uma quadrilha de roubos de carga e estelionatos nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio.
Foram presos Mário Antini Fernandes do Prado, apontado como chefe do grupo, Ronaldo José Sacute e Wagner Capua. As mulheres de dois dos acusados, Aparecida da Silva e Sueni Nobre, também foram detidas. Ontem à tarde, os três foram transferidos para São Paulo, onde têm mandados de prisão temporária decretados.
Há um ano, policiais da 2ª delegacia do Depatri (Departamento de Investigações sobre Crimes Patrimoniais) de São Paulo investigavam as ações da quadrilha. Na terça-feira, o Depatri foi alertado pela polícia do Rio de que os três estavam agindo na cidade.
Prado, Sacute e Capua foram presos na empresa Warp Importação e Exportação de Componentes Eletrônicos, no centro do Rio, uma das duas empresas de fachada da quadrilha. A outra é a Daitronic Exportação de Alimentos.
Policiais militares chegaram à Daitronic após a denúncia de um comerciante que comprou um telefone da empresa e não recebeu.
Na Daitronic foram encontrados vários documentos falsos, notas fiscais frias e equipamentos eletrônicos roubados.

Texto Anterior: Rapaz é solto após 37 horas dentro de um porta-malas
Próximo Texto: PM deve ser investigada sobre mortes de 3 menores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.