São Paulo, quinta-feira, 21 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton vai depor em vídeo, decide juiz; Juiz nega separação de bens do casal Mandela; Papa quer respostas por mortes em Ruanda

Clinton vai depor em vídeo, decide juiz
Um juiz federal decidiu que o presidente dos EUA vai depor em vídeo no julgamento de seus ex-sócios no empreendimento imobiliário Whitewater James e Susan McDougal e do governador de Arkansas, Jim Guy Tucker. Eles são acusados de receber empréstimos fraudulentos de US$ 3 milhões.

Juiz nega separação de bens do casal Mandela
Um juiz negou o pedido da ex-primeira-dama sul-africana Winnie Mandela de ser indenizada com metade da fortuna do presidente Nelson Mandela, estimada em US$ 10,3 milhões. O divórcio do casal, definido nesta semana, foi pedido por Mandela, que alegou infidelidade da ex-mulher.

Papa quer respostas por mortes em Ruanda
O papa João Paulo 2º cobrou respostas dos católicos ruandeses acusados de tomarem parte no genocídio ocorrido no país em 1994. É a primeira vez que o Vaticano admite a participação de religiosos nos massacres da guerra civil ruandesa, entre as etnias hutu e tutsi, que deixou 1 milhão de mortos.

Texto Anterior: Segundo julgamento condena os Menendez por matar os pais
Próximo Texto: Argentina lembra 20 anos de golpe militar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.