São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Filme pornô gay é excitante'

DA REPORTAGEM LOCAL

Elas não vêem a menor graça em vídeos pornográficos -a não ser que a fita seja gay. Algumas mulheres afirmam que dois ou mais homens transando, com uma certa produção, fica muito excitante.
"Esses homens de filme pornô gay parecem muito mais viris", diz a psicóloga L.M., 25.
L. tem uma teoria: "As cenas são feitas por homens e para homens que não sentem atração por mulheres, nem nada que seja feminino. Por isso, os filmes são quase uma caricatura do universo masculino. Têm todos os clichês do macho", explica.
A gerente de banco V.L., 30, diz que vive se apaixonando por gays e garante que os filmes pornôs de homens já a ajudaram muito.
"Adoro homens gays, mas eles só querem ser meus amigos", diz V. "O único jeito de fazê-los transar comigo é colocar uma dessas fitas. Funciona como uma espécie de empurrãozinho."
Ela não se importa se o parceiro está mais atraído pelos meninos do filme do que por ela.
"A história e os 'atores' deixam o cara excitado, mas eu sempre me convenço de que quem mantém o pique sou eu."
Para a artista plástica O.P., 40, a estética do filme pornô gay é muito mais apurada. "Os homens parecem esculpidos", diz.

Texto Anterior: Nova escova facilita 'brushing'
Próximo Texto: Cirurgia no coração pode ser evitada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.