São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serviço é feito em todo o país

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os fabricantes de tintas estão espalhando seus novos serviços a outras regiões do país.
As empresas fornecem equipamentos e treinamento. Ao revendedor cabe deslocar um funcionário para receber o treinamento e poder atender os clientes.
Dono de uma loja de tintas em Rio Claro (175 km a noroeste de SP), Carlos Vítor Martins, 30, esteve na semana passada na Casa Suvinil, em São Paulo, recebendo treinamento para instalar o software em sua revenda, a primeira da cidade a oferecer o serviço.
"O consumidor está mudando." Para Martins, é importante que o cliente tenha uma idéia de como a sua casa ficará depois da pintura.
A Casa Suvinil também atende diretamente os consumidores. Para os clientes de outros Estados, todas as empresas oferecem por telefone o endereço das revendas.

Onde encontrar - Casa Suvinil: tels. (011) 282-7722 e 0800-11-7558 (atendimento ao consumidor); Tintas Renner: (051) 800-2380; Tintas Coral: 0800-11-7711; Tintas Ypiranga: (011) 832-7121 (SP) e 0800-7121 (outros Estados).

Texto Anterior: Programa cria cores exclusivas
Próximo Texto: Vendas mostram recuperação em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.