São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Executivo usa o serviço

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Diretor de uma empresa promotora de eventos, Fernando Amaral, 42, contou com o auxílio do software das Tintas Renner para escolher as cores que está utilizando na pintura de sua nova casa em Aldeia da Serra (Grande São Paulo).
Ele queria pintar a fachada de sua casa com um tom de vermelho que escolheu em uma revista importada.
A cor, chamada "english red", não existe no Brasil. Amaral procurou o serviço da Renner que, baseada na revista, desenvolveu a cor exclusivamente para ele.
A partir daí, Amaral, que hoje mora em uma casa totalmente branca, resolveu brincar com o software para escolher a composição de cores de outros cômodos.
Acabou pintando um dos quartos com dois tons de azul e outro com dois tons de verde. "É uma brincadeira gostosa", afirma.
Outra vantagem apontada por ele é que por meio da mistura computadorizada o revendedor pode preparar pequenas quantidades da tinta, para que o cliente veja se ficou como ele queria.

Texto Anterior: Computador auxilia a pintura da casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.