São Paulo, terça-feira, 26 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil do Espírito Santo faz paralisação; Dois operários morrem em explosão na Bahia; Tiroteio entre polícia e suspeitos mata 1 em SP

Polícia Civil do Espírito Santo faz paralisação
O Sindicato da Polícia Civil do Espírito Santo promoveu ontem uma paralisação de 24 horas. Os policiais atenderam somente a serviços considerados essenciais -prisão em flagrante e perícia em local de morte violenta. A categoria reivindica aumento de 90%, escala de trabalho de 12 horas por 48 horas e adicional noturno, além do pagamento de salários atrasados. O secretário de Segurança do Estado, Adão Rosa, disse que o governo está trabalhando para colocar os salários em dia.

Dois operários morrem em explosão na Bahia
A explosão de uma linha condutora de ácido nítrico da empresa Prochron, no Pólo Petroquímico de Camaçari (a 41 km de Salvador-BA), matou dois operários e deixou outros dois feridos. O acidente ocorreu sábado à noite. A 18ª Delegacia Policial abriu inquérito para apurar os responsáveis pelo acidente. Segundo os técnicos da Prochron, os funcionários foram chamados para verificar um defeito. Quando trabalhavam, aconteceu a explosão.

Tiroteio entre polícia e suspeitos mata 1 em SP
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em tiroteio ontem entre três supostos ladrões e 15 policiais militares, no Jardim Itaiú, zona sul de Campinas (99 km de SP). O tiroteio durou cerca de uma hora. Um dos suspeitos morreu com um tiro na cabeça e outro na barriga. Os três eram acusados de cometer dois roubos em meia hora -de um Santana e de R$ 106 de um posto de combustível.

Texto Anterior: Carro-pipa abastecia zona rural
Próximo Texto: Tamoios é interditada e choque pára Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.