São Paulo, terça-feira, 26 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Tetratrilho': a excêntrica família dos Barreto!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Ueba! Ueba! Macaquito Simão Online! Correntistas do Banespa atenção! Cuidado! Com aquela placa pendurada nas agências: "Banespa, o dono é você". Eu?! Não quero morrer endividado. Vira esse banco pra lá que eu sou alérgico!
E hoje é dia da coluna do retardado. Tô escrevendo sem saber se levamos ou não o Tetratrilho! Bem que eu mandei um recado pro programa do Gugu: "Pergunta pra mãe Dinah se o Quatrilho vai ganhar". Assim a gente já começava a festejar no domingo!
E eu adoro a mãe Dinah porque além de "dupra" e "tevelisão" ela fala "alavanche". Alavanche de neve! Ela quase fez uma chacina no Gugu: vuduzou a Bethânia, o Telê e o Zezé di Camargo.
E uma amiga minha se converteu umas 500 vezes no Gugu. Primeiro uma reportagem sobre uma santa. Aí ela virou católica. Depois a mãe Dinah na cadeira do Painho. Aí ela passou a acreditar em vidente. Depois a Monica Buonfiglio. Aí de videntes ela passou pros anjos. E depois uma matéria sobre nudismo. Aí ela trocou a religião por um peladão!
E o Gugu anda muito ecumênico. E eu já disse que ecumênico por ecumênico prefiro ecumenicuzinho da Madonna.
E o Tetratrilho? E a excêntrica família dos Barreto? Adorei o filho da Paula Barreto na foto da Folha. Com uma bola na mão. Quando ele viu a família toda com a camiseta do tetra pra assistir o Oscar ele saiu correndo e pegou uma bola. Oscarbola no Tetratrilho!
E a Sonia Braga diz que tá com a bandeira brasileira tatuada no corpo. E uma vassoura na mão pra sair voando.
E a Globo continua no inferno astral: perdeu Mamonas pro Gugu, André Ribeiro na Indy e Tetratrilho no Oscar!
E a charge do Glauco tá certa: o FHC pode estar de alma lavada mas branco total vai ser difícil. Depois da Orgia dos Bilhões. E com aquela cara de Napoleão de jet lag! Vai indo que eu não vou. PROER PRANÓS! Email:simao@folha.com.br Campanha "Põe no Mail".

Texto Anterior: Masp traz objetos pessoais de Neruda
Próximo Texto: Spielberg pensa o cinema como arma em "1941"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.